21 de julho de 2008

Ondas de Frequência


ONDAS DE FREQUÊNCIA

Gire a sua Onda de Frequência por todos os cantos de sua memória, pois a sua memória faz contacto com o seu inconsciente.
Feche os olhos, levante as suas mãos e visualize a sair das palmas das suas mãos fachos de luz e envie a quem necessitar, mantenha a calma e sobretudo deixe a energia fluir, pois a ponte entre o coração e o pensamento começam a funcionar.

MEDO: Enviar para o corpo todo fachos de luz Lilás.

DECIDIR A VIDA: Enviar para o cardíaco fachos de luz intercalados entre o Amarelo e Dourado.

AMENIZAR O ODIO: Enviar para o ventre fachos de luz intercalados entre o Prateado e o Azul-claro
.
DOR DE CABEÇA: Enviar para a cabeça fachos de luz intercalados entre o Verde-claro e o Branco.

ACIDENTADO: Enviar para o corpo todo fachos de luz intercalados entre o Vermelho e o Azul-escuro
.
PARA QUEM RESISTE ÀS BOAS IDEIAS: Enviar para o cardíaco fachos de luz Verde-escuro.

PARAPLÉGICO: Enviar para o coronário até aos pés sempre em círculos fachos de luz de todas as cores do Arco-íris.

PERTURBAÇÕES PSIQUICAS: Enviar para a cabeça sempre circulando a mesma fachos de luz intercalados entre o Prateado e o Dourado.

TRISTEZA: Enviar da cabeça aos pés fachos de luz Branca, e dizemos: “O facho de luz revestiu o corpo de… protegendo-o da tristeza.”

IRRITAÇÃO: Enviar para a cabeça contornando-a e entra pelo coronário um facho de luz Lilás, descendo até ao cardíaco em Azul real brilhante.

PARA ACREDITAR NAS PROPRIAS CAPACIDADES: Enviar para o corpo todo fachos de luz intercalados entre o Azul-escuro e o Vermelho, depois envia-se para o cardíaco fachos de luz Verde-claro para unir e filtrar as emoções.

ADOENTADO: Enviar Ondas de Frequência Zeta “formas triangulares” para o corpo todo fachos de luz Azul muito claro, para os germes serem retirados. Os germes são a causa ou princípio de qualquer coisa que pode vir a se reproduzir
.
PARA CLAREAR O PENSAMENTO: Enviar Ondas de Frequência Retilíneas “entrecortadas e em pares”para o coronário, facho de luz Verde-claro. Visualiza a pessoa Verde florescente no fim.
PARA FICAR MAIS ATENTA: Enviar Ondas de Frequência Delta “ semicirculares e rectas alternadamente” para a garganta a seguir desce para os pulmões passa pela coluna vertebral, pela bacia e desce pelas pernas até aos pés, dois fachos de luz Azuis-escuros.

FEBRE E PARA ABRIR O CENTRO RESPIRATÓRIO: Enviar Ondas de Frequência Cartesiana “pequenos traços” um facho de luz Amarelo e curvo sai da nossa testa entre as sobrancelhas e vai em direcção da testa “entre as sobrancelhas” da pessoa em questão desce pelo nariz, boca, e desce pela garganta, pulmões e vai para os rins e bexiga, “quando urinar vai ficar melhor”, depois visualizar a pessoa em Azul-claro como se a luz viesse de dentro para fora e todo o corpo brilha.

PARA LIBERAR A CONSCIENCIA “ peso na consciência, excesso de gordura e sexualidade desequilibrada”: Enviar Ondas de Frequência X “em forma de x” um facho de luz Azul bem claro para a pessoa, entra pela testa, desce pelo rosto, passa pela garganta, vai ao coração, estômago, intestinos, “caso seja mulher: ovários, trompas e útero” fazendo o caminho de volta em Amarelo.

ONDA DE FREQUÊNCIA ALFA: É muito baixa e sintoniza o hemisfério direito e esquerdo do cérebro, deve medir a Onda de Frequência Alfa com o pensamento e o coração, pois a Onda de Frequência Alfa tem uma finalidade específica para cada um.
Vá girando o seu pensamento em direcção do objectivo, entra na testa e atravessa o rosto e ao chegar à garganta sai em direcção do peito da pessoa em questão.

ONDA DE FREQUÊNCIA THETA: É de baixíssima frequência e de altíssima velocidade, é comparada com o raio lazer. Com esta onda pode projectar-se para o Universo e ligar e comunicar com seres que não habitam o Planeta Terra, pode viajar pelo Espaço Sideral. Esta onda provoca sonolência, enjoo, vertigem, uma forte pressão na testa, sensação de deslocamento do corpo. Para entrar na Onda de Frequência Theta deve visualizar uma luz branca muito forte que sai da sua testa até ao Universo.

SIMBOLISMO DAS CORES:

VERMELHO: Cor que expressa a energia sexual, do calor do fogo, da impulsão, do sangue, da activação, da conquista, da saturação, do perigo, da ira, da busca de ideias. Fortalece, aquece, constrói, vitaliza, activa, impulsiona, regenera. Indicado para anemia, paralisia, tuberculose e para melhorar a circulação. Rins, fígado, vesícula.

LARANJA: Representa a luz física do Sol. É a cor da coragem, da alegria, da satisfação, da segurança e da vontade. Expulsa, elimina, dissolve, libera, limpa, é energizador. Indicada para infecções, fracturas, moléstias, reumatismo, bronquite, pancreática, diabete, toda a parte gástrica, asma, doenças de fundo emocional, dificuldade de aceitação, falta de prazer e de satisfação. Fracturas, fraqueza óssea, traumatismos musculares, corrente sanguínea, feridas.

AMARELO: Cor da energia crística, da espiritualidade, da auto-estima, do auto valorização, dos nervos. É a cor que representa a Grande Luz Solar. Consolida, absorve, multiplica. É estimulante, tonificante, activo, fortificante, excitante. É uma energia auxiliar que alivia dores. Indicado para problemas de pele, depressão, exaustão nervosa, estômago, má digestão, prisão de ventre, intestinos, fígado, baço e pâncreas. Nervos, músculos, tecidos, ossos, aura, estado de fraqueza e tecidos de maior sensibilidade.

VERDE: Cor da cura em todos os sentidos. É a cor da natureza, dos vegetais, do amor-próprio, da força, da esperança, do auto controle, da razão e da emoção, do amor, da riqueza. Limpa, activa, cura, extrai, decompõe, desintoxica, desinfecta, desbloqueia, cicatriza. Vitaliza todos os órgãos. Indicado para problemas do coração, insónia, nervos, tensão muscular, pressão sanguínea, depressões, diarreias, tumores, gripe. Aura, prevenção de infecções, artérias, veias, vasos, nervos, músculos e todas as áreas do corpo em geral.

AZUL E ÍNDIGO: Cores do Cosmo, do grande reservatório universal de energia vital, da grande espiritualidade, da verdade, da expressão, da criatividade, da suavidade e principalmente da tranquilidade. Neutralizam, coagulam, refrescam, localizam e reduzem. Tem efeito analgésico, cauteriza, purifica, é sedativo, lubrificante, equilibrador. Indicados para problemas de garganta, olhos, úlceras, dores de todos os tipos, febres, inflamações, espasmos, insónia, neuroses, ouvido, nariz, dispepsia. Articulações, aura, tecidos, órgãos, corrente sanguínea, todo aparelho digestivo, pele, nervos e músculos.

CASTANHO: Cor da terra, do metabolismo, da teimosia.

BRANCO: Cor da purificação, da força cósmica, da concentração e do equilíbrio.

ROSA: Cor da harmonia, da cura, do poder angelical, do emocional. Acelerador, activa e elimina todas as impurezas. Indicado para problemas do sangue, dormência.

CINZA: Cor do brilho eterno que nunca se apaga.

VIOLETA: É a cor que transmuta, renova, reintegra e anima. Activa a intuição, do elemental “ÉTER” que purifica e traz a realidade à Santíssima Trindade entre o Pai, Filho e Espírito Santo. Renova, desintegra, transmuta, cauteriza. Indicado para moléstias mentais e nervosas, reumatismo, meningite, cancro, nevralgia, dor ciática, males do couro cabeludo, rins, bexiga, infecções, combate doenças mentais, traumas de todos os sentidos, pneumonia, activa os glóbulos brancos. Processos inflamatórios e infecções.


CORES COMBINADAS:

AZUL/ROSA: Aceleram a pressão baixa e são usadas como preventivo da dor. Aceleram e eliminam.

AZUL/AMARELO: Fortalecem, são usadas para ferimentos externos e internos.

AZUL/VERDE: Funcionam como analgésico, para dores localizadas, regenerador celular, recuperação em processos inflamatórios.

AZUL/ROSA/AMARELO: Aceleram com fortalecimento. Pressão baixa sem problemas de gorduras no sangue.

AZUL/ÍNDIGO: Alivio da dor e coagulação sanguínea. Casos de ferimentos com sangue.

VERDE/AZUL/ROSA: Calmantes, regeneram o sistema nervoso.

VERDE/ROSA: Funcionam como acelerador anti-infeccioso. Pressão alta, limpam as veias e artérias.

VERDE/ROSA/AZUL: Desacelera dores, pressão alta.

VERDE/LILÁS/AZUL: Paralisa os processos infecciosos, cauteriza.

VERDE/AZUL/AMARELO: Regenera os ossos, processos inflamatórios ósseos.

VERDE/AZUL/AMARELO/LARANJA: Fortalecem os tecidos, ossos e músculos. Fortalecem a estrutura óssea, principalmente os tecidos e a coluna.

AMARELO/AZUL: Alivio nos estados alérgicos mais simples.

ROSA/AZUL: Aceleradores, pressão baixa, aceleradores da circulação sanguínea.

ROSA/VERDE/AZUL: Equilibradores, pressão alta, desaceleram para o equilíbrio. Activam os pulmões e rins. Funcionam como diurético.

ROSA/AZUL/AMARELO: Acelera e fortalece. Pressão baixa. Acelerador com eliminação de gorduras, fortalece simultaneamente.

ÍNDIGO/VERDE: Coagulante e anti-infeccioso. Ferimentos maiores com sangue.