9 de setembro de 2010

Oraçao do Perdão a Kuan Yin

PERDÃO


Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou, eu declaro:

Meu coração se abre para o perdão.

Através do perdão alcanço o amor.

Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente.

Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.

O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora.

Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.

Não quero ser uma vítima.

Eu me recuso a sentir desamparo.

Afirmo meu próprio poder.

Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.

Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes.

Meu sistema de apoio é: forte e afectuoso.

Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.

À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.

Estou pronto(a) para ser curado(a).

Estou disposto a perdoar.

Tudo está bem. Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado. Perdoo as pessoas do meu passado por todos os seus erros. Eu as libero com amor.

Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas.

Sinto segurança.

Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos.

Cada dia é uma nova oportunidade.

O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro. Padrões antigos e negativos não me limitam mais.

Eu me desapego deles facilmente.

Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama.

Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exacto momento.

Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jóia do Lótus de Kwan Yin despertando aqui e agora.

NAMO KWAN SHI YIN PU SA(3 X)

AH HUM, AH HUM, AH HUM

OM, OM, OM

Coluna Búdica


A sua casa fica sobre um lençol de água subterrânea? Recebe influências de radiações de campos eléctricos e eletromagnéticos e emissões de ondas nocivas? Você dorme sobre linhas geopáticas e cruzamento de rede Hartmann? Permanece por longos períodos em áreas com energias telúricas ou zonas de nocividade?


Muitos problemas de saúde, tanto nas manifestações físicas, quanto emocionais e até mesmo espirituais podem ter como origem a NOSSA CASA ou LOCAL DE TRABALHO! Essas interrogações e outras mais devem ser feitas quando sentimos mal estar, fadiga, dores pelo corpo, problemas na coluna, hipertensão, stress , ansiedade, depressão, cefaléias, reumatismo, insónia, disturbios circulatórios, desânimo, impotência sexual e frigidez, asma, bronquite, leucemia, câncer, e desequilíbrios em geral.

A GEOBIOLOGIA é uma ciência que estuda a relação entre a terra e os seres que nela habitam, assim como as contaminações eléctricas, electromagnéticas, efeitos de radioactividade, radiações procedentes do subsolo, do ar, objectos e ondas de forma geradas pelas formas geométricas bidimensionais, tridimensionais que nos rodeiam assim como a disposição de tudo isso à nossa volta.


COLUNA BÚDICA


GEOBIOLOGIA RITUAL I

Conexão: Eu Superior Guias e Anjos que trabalham comigo.

Meus Guias pessoais...

Invoco o Grande Espírito, Deus Pai Mãe. Peço para que o Espírito de Deus trabalhe através de mim para realizar o trabalho de harmonizar, transmutar e liberar as energias desta área...

Peço que o trabalho seja guiado e inspirado para o bem maior de todos interessados.

Invoco o Conselho da Trindade, constituído por: Rainha Diganda, O Cristo e Arcanjo Miguel. Visualizo cada um no centro 3 círculos, interseccionados, formando Vesicas Pisces. Peço ao Conselho da Trindade para enviar o seu exército de anjos guerreiros de Protecção para envolver-me, em forma de círculo e ao redor de todo o local, para que eu possa executar o trabalho num espaço totalmente protegido e peço que fique todo o tempo necessário, para garantir que este trabalho seja mantido e preservado. Da mesma forma peço a todos os meus guias para que protejam durante todo o tempo necessário para a execução deste trabalho.

Pausa...

Sinto um imenso amor pela Mãe Terra e todas as suas criações.

Meditação...

Prolongo meu tubo de luz como uma grande raiz, até o centro do coração de cristal da

Mãe Terra...

Visualizo locais junto à natureza que inspiram paz, tranquilidade, beleza, amor e deixo que este amor entre pelo meu tubo de luz e forme uma esfera de amor no meu chakra cardíaco. Coloco agora minha atenção na parte superior do meu tubo de luz. Prolongo-o até 100 km do planeta, onde se encontra a rede de consciência Crística.

Sinto amor por todo Pai Céu, pelo cosmos e por tudo que existe além da Terra...

Sinto o amor entrando pelo meu tubo de luz e também entrando na esfera do meu chakra cardíaco. Tenho agora, simultaneamente o amor da Mãe terra e do Pai Céu dentro do meu coração. Respiro e expiro, expandindo esta esfera ao redor do meu corpo depois a expando, envolvendo todo o local que está sendo trabalhado.

Envolvo agora o Deva do local com meu amor e coloco a minha atenção nele e em todos os devas da área que está sendo trabalhada...

Invoco-os e peço sua permissão para fazer o trabalho.

Peço para a Rainha Diganda para enviar qualquer Deva adicional ou apropriado para esta limpeza, como por exemplo, o Deva do Jardim Botânico, de Machu Pícchu, Cachoeira de Foz de 19uaçu ou das Pirâmides do Egipto etc.

Invoco também a Sociedade Dévica Para Harmonização Ambiental e peço que me auxiliem no meu trabalho e que este local seja membro de sua sociedade.

Invoco os 03 vórtices energéticos do nosso planeta, que sustentam todo esse trabalho:

Deva do Pão de Açúcar - Rio de Janeiro, Deva de Byron Bay - Austrália, Deva de Cape Point - África do Sul.

Ofereço a oportunidade dos Devas destes 03 pontos se conectarem com os Devas da área que está sendo trabalhada e peço para que sustentem a Coluna Búdica que será erguida aqui hoje.

Para invocar a Coluna Búdica

Liberto os Devas de toda e qualquer programação do passado, que não sirva aos desejos da Mãe Terra e do Plano Crístico. «Quero lembrar aos Devas que a guerra entre a Luz e as Trevas já terminou. “Somos todos UM no amor de Cristo”.

Invoco uma estrela Crística de 05 pontas feita de luz branca. Visualizo-a no ponto mais alto de toda a área.

Invoco o Deva do Plano Búdico, peço para que desça e ancore uma Coluna Búdica de luz, vinda desta estrela crística com um fio de luz atravessando toda a área, entrando para dentro da terra, o quanto profundo for necessário, ancorado numa estrela de 06 pontas (Estrela de David).

Visualizo um vórtice energético se formando entre as estrelas, cujo diâmetro é de todo o terreno, como um tomado de ponta cabeça, que irá transmutar todas vibrações de baixa frequência e elevando-as para dentro da estrela de 05 pontas.

«Fazemos isso sob a orientação e direcionamento do Arcanjo Miguel e a Mãe Terra".

Peço aos Devas da área, que tragam à tona todos os aspectos do seu ser para poder integrá-las harmoniosamente e com equilíbrio ao todo. Permito alguns momentos para isto...

Ofereço frequências da biblioteca viva

Peço ao Conselho da Trindade para modificar a energia onde for necessário, com a quantidade correcta.

Oferendas aos Devas da área

Ofereço os óleos essenciais para trabalhar no corpo emocional da área e das pessoas que aqui trabalham ou moram.

Ofereço águas sagradas, ofereço a frequência de uma cachoeira para auxiliar na limpeza do local.

Ofereço a frequência do som como harmonizador ambiental, para serem reproduzidos no local, para limpar todas as vibrações de baixa frequência. PIM

Ofereço 03 Anéis de Luz formando vesicas pisces, com um acu-vac e um laço de realimentação em cada ponta, para que seja reproduzido do tamanho de todo o terreno e colocado sobre a superfície da terra, que irá segurar todo este novo padrão energético,

Ofereço o Anel de Luz para que seja colocado em toda a fiação eléctrica do local, em cada tomada, interruptor, lâmpada, caixa de luz, aparelhos de ar condicionado, ar condicionado central, em todos os aparelhos electrónicos e eléctricos: Tv, vídeo, computador, impressora, fax, telefones, celulares, Xerox, fogão, geladeira, formo de microondas, antenas parabólicas..

Para que fiquem inofensivos ao meio ambiente e à saúde dos seres humanos, animais e plantas, isolando toda e qualquer energia verde eléctrica no local.

Peço para que o Anel de Luz seja colocado em todo encanamento, entrada e saída de água, caixas d'água, piscinas, canos, para evitar vazamentos.

Coloco agora minha atenção nos vizinhos da área. Invoco os Devas de todas as antenas de TV, parabólicas, antenas de celulares, Devas de todos os postes de luz e dos transformadores eléctricos que se encontram nestes postes, num raio de acção que possam estar atingindo este local, nos quarteirões da frente, dos fundos e das laterais....

"Desprogramo estes Devas de todo e qualquer programação do passado que não sirvam aos desejos da Mãe Terra e do Plano Crístico e ofereço o Anel de Luz., mais a frequência do som, para que fiquem inofensivos ao meio ambiente e aos seres humanos, animais e plantas".

Visualizo tudo isso sendo feito no local...

Peço para que grandes paredes energéticas sejam erguidas, ao redor de todo o terreno, para isolar toda e qualquer energia verde eléctrica nociva vinda de vizinhos e que seja duplamente reforçado isolando toda e qualquer energia nociva de vizinhos. Visualizo isto sendo feito........

Peço novamente ao Conselho da Trindade juntamente com a Mãe Terra e o Pan, a Sociedade Dévica Para Harmonização Ambiental, para espalhar estas energias oferecidas, por toda a área trabalhada.

No caso de local reformado, quando vai ser construído ou se pegou fogo : ofereço a cúpula de cristal de realinhamento para recolocar os Devas da área onde conforme for necessário.

Tiro agora um momento para honrar a perfeição inerente a toda esta área que está sendo limpa. Dedico-me alguns instantes para apreciar o Deva da área, harmonizo-me com ele, demonstro minha gratidão.... por tudo que tem feito através dos anos, sustentando a área e por segurar a planta original do local, sob orientação e direcionamento do Conselho da Trindade.

Visualizo agora um local no centro da terra., Halls of Amenti, que fica 1000 milhas, para dentro da terra, onde se encontra a Chama que mantém toda a vida na terra, circundada pelo símbolo esférico da Flor da Vida.

Peço para que a Mãe Terra emita um som vibratório, vindo do seu coração, que atravesse esta Chama e venha nesta direcção, trazendo a Flor da Vida até este local. O SOM vibra em ondas pulsantes. Conforme o SOM se propaga, a vida dos elementais começam a dançar ao seu ritmo e entram em alinhamento com este SOM. Os Sons curativos da Mãe Terra, começam a reestruturar as esferas para um alinhamento mais saudável.

Visualizo a Flor da Vida, chegando aqui neste local, trazida por este SOM, do tamanho de todo terreno, passando e subindo por toda esta área que está sendo trabalhada, indo em direcção da atmosfera. Permito que suba no seu próprio ritmo, sob orientação e direcionamento do Conselho da Trindade.

Obs: 03 OM, conectado com o coração da Mãe Terra.

Invoco agora, do Pai, a imagem arquetípica da perfeição, para descer dos planos da Criação, com assistência dos Anjos que sustentam este arquétipo.

Visualizo o Cubo de Metatron, descendo das alturas, vindo em direcção a esta área, do tamanho do terreno, entrando nele, o quanto profundo for necessário, sob orientação e direcionamento do Conselho da Trindade.

E AFIRMO: "o mais Alto e mais Profundo se encontram, fundem-se e se misturam através do Poder do Som, do Amor e do Senhor do Sétimo Raio. Peço para que este processo continue o tempo necessário.

Ofereço, então, ao Conselho da Trindade, todas estas frequências e vibrações, inclusive a nossa mente, como uma biblioteca viva. para auxiliar no processo de cura deste local.

Reforço novamente o pedido, para o Conselho da Trindade, à Sociedade Dévica Para Harmonização Ambiental, espalhar todas estas energias oferecidas, por toda área que está sendo limpa e trabalhada.

Invoco agora, sempre com muito amor, o Deva das Zonas Geopáticas e vamos agradecê-lo por sua útil função de assimilar e eliminar as energias desta área a ser limpa.

Colocamos a nossa atenção na qualidade e características desta propriedade. Oferecemos ao Deva das Zonas Geopáticas a oportunidade para libertar as distorções criadas pela humanidade, Nós nos apresentamos como representante da humanidade, pedindo à Natureza, através do Deva da Geopática para, por favor libertar as energias com suavidade e tranquilidade, permitindo que sejam transmutadas, através dos diversos remos, subindo pela Coluna Búdica, para o seu próximo Plano de mais elevado, qualquer que seja.

Invoco o FOGO Transmutador, o FOGO da Transformação, o FOGO da Transfiguração, para libertar as energias, soltar os prisioneiros da terra. Visualizo as energias que foram absorvidas pela terra serem dela liberadas e subirem pela Coluna Búdíca para dento da Estrela Crística de 05 pontas, atravessando e se movendo para o seu próximo Plano de elevação, para realizar a transmutação.

Peço ao Conselho da Trindade, para tomar conta desta libertação e fazê-lo com suavidade e tranquilidade, no tempo apropriado, em cooperação com o deva da área que está sendo limpa.

Invoco agora o Deva das Linhas de Hartman e peço, carinhosamente, a sua presença.

Quero agradecê-la pelo seu trabalho que foi executado, durante todos estes anos. AfUTtlO que vim, como representante da humanidade, com o desejo de trabalhar de fonna Co-

Criativamente com a Natureza para restaurar o equilíbrio e harmonia desta área que está sendo trabalhada.

Visualizo a Grade da estrutura das Linhas de Hartman. como lindas correntes de luz incandescente, movendo-se e curando, equilibrando, energizando e transmutando. Peço ao Deva das Linhas de Hartman , para ajustar o GIRO para que fique inofensivo ao meio ambiente, aos seres humanos, animais e plantas. Peço ao Conselho da Trindade para tomar conta e abrandar este processo, para que seja pelo bem mais elevado de todos os envolvidos.

PROCESSO DA GRANDE PIRÂMIDE DOURADA Para libertação de espíritos e fonnas pensamentos negativos etc.....

Visualizo uma Grande Pirâmide de Luz Dourada, envolvendo todo este local, cuja base é do tamanho de toda área que estamos limpando. Na sua base tem reflectida a imagem de outra Pirâmide de igual tamanho e as duas bases se encontram na superfície da terra. A figura geométrica formada é de um OCTAEDRO, totalmente dourado.

Pedimos para que todos os Anjos de Arcanjo Miguel presentes no espaço do Octaedro Dourado, liberarem todos os espíritos e entidades, que não pertencem a esta dimensão, que não pertencem ao campo energético ou ao plano físico deste local e das pessoas que trabalham ou moram aqui e que acompanhem estes espíritos e entidades pelo topo da pirâmide, para que possam retomar aos seus locais de origem onde quer que seja.

'LQuero' lembrar a todos que a guerra entre a Luz e as Trevas já terminou. Somos todos UM no Amor de Cristo."

Peço a presença da corrente dos Pretos Velhos, Caboclos, Índios Norte Americanos Sul-americanos e a todos os Guardiões da Terra para auxiliar nesta libertação e que eles percorram todo o espaço do Octaedro, dentro e fora da terra, liberando e acompanhando toda a Energia Preta deste local, pelo topo da pirâmide, para que possa retomar aos seus locais de origem, onde quer que sejam. Visualizo estes dois processos acontecendo com muito amor e tranquilidade, com a orientação e direcionamento do Arcanjo Miguel e a nossa Mãe Terra.

Visualizo agora, os anjos com suas agulhas douradas, feitas de Luz Crística, percorrendo todo espaço do Octaedro Dourado, dentro e fora da terra, dissolvendo todas as formas pensamentos negativos, que se apresentam como nuvens escuras e conforme os Anjos perfuram estas nuvens repetidamente, permitem que a Luz de Cristo, as dissolvam por inteiro.

Visualizo os anjos com mangueiras de jactos de Luz Dourada, já na calçada do local, dissolvendo, com estes jactos dourados, toda Memória de Parede, Memória Celular Negativa de toda área externa e interna do local, de todo espaço dentro e fora do Octaedro, recebendo jactos de Luz Dourada.

Visualizo agora os Anjos com PÓ Dourado feito de ouro, vindo do Coração de Cristo, já na calçada, espalhando este pó por toda área externa e interna do local, dentro e fora da terra, que todo espaço do Octaedro receba este pozinho dourado.

Conforme respiramos, sentimos estas partículas douradas entrarem pelas nossas narinas, preenchendo nossos pulmões e se espalhando por toda nossa corrente sanguínea, atingindo o núcleo de cada célula, cada partícula subatômica do nosso ser. recebendo este pó de ouro, para que a LUZ DE CR-ISTO, brilhe de dentro para fora de todo o loca! e de todas as pessoas que ali se encontram, O Octaedro está totalmente Dourado com luz crística. "SOMOS TODOS UM NO AMOR DE CRISTO".

Agradecemos aos Devas desta área por terem nos permitido realizar este trabalho aqui hoje e por ter colaborado e ajudado de uma forma tão divina e maravilhosa.

Agradecemos a todos os seres de luz que nos auxiliaram, ao Conselho da Trindade, Arcanjo Miguel e os seus Anjos Guerreiros, os três vórtices energéticos, do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, o de Cape Point na África do Sul, o de Byron Bay na Austrália e, a todos os Devas que foram invocados, a Corrente dos Pretos Velhos, Caboclos, Índios Norte-Americanos e Sul-Americanos, enfim, a todos os seres que nos auxiliaram por todo o Processo, inclusive ao nosso Eu Superior.

Neste momento, o uso da Mesa Radiônica, pode SELAR

ALLELUJAH

"AGRADEÇO À TODOS OS SERES DE LUZ AQUI PRESENTE, POR TERMOS CRIADO MAIS UM PONTO DE LUZ NESTA CIDADE: MAIS UM PONTO DE LUZ NO NOSSO PLANETA, QUE ESTE PONTO DE LUZ SE UNA A TODOS OS OUTROS PONTOS DE LUZ QUE FORMAM A NOSSA REDE DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, QUE A PRÓPRIA REDE DÊ SUSTENTAÇÃO A ESTE PONTO DE LUZ,

NESTA CIDADE NESTE ENDEREÇO:..

E AGORA NESTE ESTADO DE VIBRAÇÃO DE AMOR PAZ E HARMONIA INVOCAM A FRATERNIDADE BRANCA, O MESTRE DOS SETE RAIOS E PEDIMOS AO MESTRE SAINT GERMAIN, QUE NOS ENVIE A SUA CHAMA VIOLETA AO SEIO DESTE LOCAL, QUE A CHAMA VIOLETA PERCORRA TODO O ESPAÇO DESTE OCTAEDRO DOURADO, TRANSMUTANDO AQUILO QUE FALTOU NESTE PROCESSO E QUE ESTA CHAMA VIOLETA FIQUE PERMANENTEMENTE INSTALADA AQUI NO SEIO DESTE LUGAR EM NOME DE DEUS PAI MÃE E FILHO, A SANTÍSSIMA TRINDADE."

Agora nos preparamos para desligar totalmente desta sessão... desconectamos o nosso Eu Superior de todos os seres e principalmente dos Devas do local.

3, 2, 1... Desconectar.

Com todo o meu amor, luz e carinho a todos que seguirem este caminho de Arco-Íris, em paz e harmonia.