6 de novembro de 2009

Mesa Radiónica

A Nova mesa Radiônica
Ela tem estruturas de Geometria Sagrada que amplificam a energia, criando um campo electromagnético muito potente. Representa a Energia Monoatomica e Tachyonica.
É a expansao Ascendidissima da Mesa Radiônica.



 
A Mesa Radiônica Tachyonica é uma intensa e infinita ferramenta de soluções quânticas. Também denominada por "ALETIOMETRO" (medidor da verdade), possui em sua estrutura uma combinação de símbolos da Geometria Sagrada, a sintonia dos Mestres Ascencionados e Arcanjos, o poder de mais de 2000 raios, que quando activados e sintonizados, nos permite entrar em contacto com nossa essência, trabalhando bloqueios de todos os tipos e dimensões e com a Energia Tachyonica, uma Consciência Cósmica, que trabalha na velocidade além-luz.

É usada junto com um pêndulo e actua tanto no nível físico, emocional, mental e espiritual.

Através da Mesa Radiônica Tachyonica, podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energia existentes em tudo, assim como em objectos, situações, lugares, pessoas, etc. É possível obter percentagens precisas sobre as influências que recebemos de tudo que nos cerca, bem como sobre decisões nos negócios, projectos, relacionamentos, actividades profissionais, viagens e múltiplas possibilidades.

A Mesa Radiônica Tachyonica activa a percepção extra sensorial, ajusta os desequilíbrios, transmuta todos os motivos geradores de bloqueios, nos conecta com a Fonte (Trindade), trazendo o equilíbrio perfeito ascendidíssimo!

Clareia as situações para fazermos as escolhas de nossa vida, mais centrados e conectados com a Luz e a Trindade Ascendidíssima (Fonte).