1 de dezembro de 2009

Prosperidade Financeira

Oração para a prosperidade financeira

“Espíritos da Sorte e da Fortuna
Que a minha voz seja ouvida por vós
E venham rápido ao meu encontro.
Que jamais os espíritos da pobreza
Sejam meus companheiros ou da minha vida financeira
Conduzam os passos deste Invocador (diga o seu nome de baptismo)
em direcção da Glória, da Fama, do Sucesso e da Riqueza
Pelo poder do Sol e da Lua
E dos doze Signos do Zodíaco
Mesmo que estes estivessem mal localizados
No momento do meu nascimento
Afastem, agora, os maus espíritos que tentam criar barreiras
em minha vida Material e Social e que, os espíritos da miséria e pobreza
sejam banidos da minha vida, porque, o mandamento que vos faço, agora, é Em nome de Agla, On, Adonay e Tetragrammaton
E pelo Sangue, Morte, Ressurreição, Glória e Nome
Do messias, Nosso Senhor Jesus, O Cristo”.
Amém.

Placa de Keiti

                                         PLACA KEITI



EQUILÍBRIO AMBIENTAL, COMPENSADOR de ENERGIAS e INFLUENCIA DE FORMAS de PENSAMENTO.


Segundo pesquisa realizada por André de Belizal, famoso radiestesista francês, que define as ondas de forma as estátuas da ilha da Páscoa teriam como função afastar os intrusos ou invasores da ilha, já que elas projectam uma forte emissão de verde negativo do espectro de ondas de forma. Esta emissão produz um profundo mal estar, e acaba debilitando seus alvos vivos. Para poder circular pela ilha sem serem afectados por estas emissões, os pascoenses criaram umas tábuas protectoras.

Existiam dois tipos de tábuas chamadas Keiti, uma de grandes dimensões situadas nos abrigos, e outras de tamanho menor. Um espécime desta última foi oferecido a Mr. Janssen, vigário apostólico do Taiti. Esta tábua foi – lhe presenteada pelos indígenas rodeada de numerosos cabelos femininos. Isto permitia supor que os pascoenses colocavam os keiti na cabeleira; afim de, deixar livres os movimentos do corpo, e desta forma preservando o indivíduo. Eles podiam assim enfrentar impunemente as zonas perigosas, tanto sobre o mar quanto sobre a terra, sem sentir os efeitos nocivos. Uma cópia destas tábuas presa em um apartamento faz desaparecer as ondas nocivas do solo. As tábuas originais gravadas com caracteres de forma imutável conservam indefinidamente suas propriedades.

A escrita rongoronga era composta através de 120 pictogramas, que podiam ser combinados em mais de mil maneiras.

Cada imagem representava uma palavra, aparentando ser todo ele ritualístico. Eles trabalhavam linhas de caracteres em tábuas de madeira. As linhas iam boustophedon (como o boi era), isto é, as palavras de uma linha eram escritas da esquerda para direita e as linhas da seguinte eram escritas da direita para a esquerda.

As placas keiti funcionam como um eficiente neutralizador de energias de ondas de forma nocivas. Sabe-se actualmente, que os aparelhos electrodomésticos, tais como TV, rádio relógio, telemoveis, micro-ondas, frigoríficos, etc., emitem certos tipos de ondas electromagnéticas nocivas à saúde do homem, animais e plantas. Estas ondas podem ser neutralizadas ao se colocar uma placa keiti sobre os aparelhos.

Os pontos de confluência das linhas de forças oriundas do subsolo, chamadas de pontos de “tensão geopática”, muitas vezes se constituem em fortes emissões de energias de ondas de forma nocivas, que desequilibram o estado energético dos seres vivos, e por isso se tornam causadores de doenças. Essas ondas telúricas emissoras de verde negativo do espectro de ondas de forma podem ser eliminadas com o uso de uma placa keiti colocada sobre o ponto ou então afixada no teto do cómodo.

Usa-se a placa keiti quando o verde negativo é muito grande. Pode-se colocar uma pedra de Selenite, parte do conteúdo de uma cápsula fitoterapêutica calmante, ou ainda cânfora, para reforçar.
Texto pesquisado na net.