16 de dezembro de 2008

ANJOS


ANJOS DO PERDÃO
1. Perdão para com as ofensas
Divinos Anjos: Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva.
2. Perdão para com os inimigos
Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos Anjos. Peço que guiem meus inimigos para a luz.
3. Perdoando a si próprio
Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão de Deus chega até a mim por intermédio de Seus Anjos e sou feliz... feliz... feliz...

ANJOS DA ALEGRIA

Anjos da Alegria, façam de mim uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes aqueles que me rodeiam.

ANJOS DO AGRADECIMENTO

1. Anjos do Agradecimento, estou feliz com minha vida, com as pessoas que me rodeiam, com os acontecimentos de meus dias. Peço que este sentimento que experimenta minha alma permaneça dentro de mim como um fogo invisível. Agradeço, Divinos Anjos, por levares ao Senhor duas palavras: Muito Obrigado!

2. Faço louvores ao Senhor, elogio seus Anjos que me ajudaram. Agora estou livre de problemas. Recebi um importante ensinamento e estou disposto a ver o mundo com novos olhos. Obrigado pelas bênçãos que recebi.

ANJOS DO AMOR

1. Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.

2. Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.

3. Divinos Anjos, espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.

4. Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.

5. Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende, cura e eleva. Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!

ANJOS DA PAZ

1. Hoje não critico, não condeno, não julgo, fico em paz espiritual e projeto uma aura de paz ao mundo. Todos aqueles que entram em contato comigo percebem a minha paz e minha força.

2. Divinos Anjos da Paz, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica como um lago quieto e cristalino. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse! Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio de seus Santos Anjos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo.

3. Paz para todos os homens de boa vontade. Paz para o mundo. Que a paz penetre em todos os cantos da mente humana e que manifeste todo o seu poder criativo, para o bem estar e a evolução da humanidade.

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha inteligência superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

ANJOS DA PROSPERIDADE

Divinos Anjos da Prosperidade, ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante da minha vida. Ajudem-me a me libertar das idéias de miséria ou carência. Que a cada dia meus assuntos melhorem, que minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente. Dêem-me discernimento para ajudar a outras pessoas.

ANJOS DA COLABORAÇÃO

Divinos Anjos da Colaboração, auxiliem-me. Façam com que, quando eu desejar realizar algo, todos me apoiem e me ajudem. Que minha obra seja divinamente protegida. Que tudo o que eu realizar sem egoísmo, pelo bem dos homens receba o apoio e a colaboração de meus semelhantes.

ANJOS DA MÚSICA

1. Divinos Anjos da Música, que eu possa me render ao poder do ritmo. Que o som espiritual repique nos meus ouvidos, como um sino, para que eu possa me tornar um criador mental.

2. Cantam os pássaros e canta o mar, que eu possa compreender a Natureza, para criar música que leve os homens a se elevarem espiritualmente.

3. Que a beleza, o amor e o poder se expressem através de minha música.


ANJOS DA LIBERDADE

1. Divinos Anjos da Liberdade, quero ser livre! Não quero cometer mais erros. Quero esquecer o passado. Começar uma vida nova. Que o sentimento de liberdade no plano físico, psicológico e mental me acompanhe sempre.

2. Anjos da Liberdade, abram meus olhos para ver o caminho a percorrer e me dêem coragem para aceitar o meu destino. Nasci para ser livre. Quero assumir o peso das minhas decisões. Ser responsável por minha vida. Viver o presente, como o guerreiro que sabe que enfrenta uma batalha. Que a liberdade domine minhas horas e guie minhas ações.

3. Anjos da Liberdade, libertem-me do medo, da covardia, do desejo de me acomodar para viver protegido. Dêem-me o fogo da liberdade, para acender a minha alma, minha mente e meu coração.

4. Que eu possa ficar livre de qualquer limitação mental ou material. Que de agora em diante, para sempre, minha vida seja iluminada pela luz da verdade.

ANJOS DO SERVIÇO

Anjos do Serviço! Quero ajudar meus irmãos, desço da montanha da paz para o vale do sofrimento, vou curar as feridas, vou auxiliar a humanidade. Divinos Anjos do Serviço , indiquem-me o caminho para agir na hora certa, para levar paz e consolo a meus semelhantes, para dar fé e iluminar os caminhos do mundo.

ANJOS DA TERRA

Anjos da Terra! Peço que a atmosfera da Terra seja purificada.
Que nosso planeta seja protegido e que todas as belezas criadas por Deus se mantenham intactas para que as próximas gerações possam também contemplar a beleza deste planeta e dar graças ao Criador.

ANJOS DA ORAÇÃO

Guiem minhas orações, Divinos Anjos, para que sejam poderosas como uma águia e inofensivas como um pombo. Que minhas orações expressem meu amor por Deus e que tenham força e poder para modificar as circunstâncias ruins e semear o bem no mundo.

ANJOS DA GUARDA

Celeste amigo, eu o saúdo! Você me acompanha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma física. Eu te amo, por tua constância e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço. Eu o abençôo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu Amor.
Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza, o mau humor, a depressão, com a simples invocação da sua presença. Que eu possa superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos, sabendo que você está sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem.
Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno “agora” que é a forma humana de abordar o infinito.
Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida – para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.


ARCANJO MIGUEL

1. Divino Anjo da luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.
(Faça o Sinal da Cruz)
Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.
Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

2. Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.
Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

3. Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul tudo influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.
Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.
Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.

ARCANJO GABRIEL

1. Que eu possa ascender do meu mundo cotidiano até a perfeição de Deus.
Que eu possa ascender até a eterna bem-aventurança . Que eu possa ascender da tristeza à alegria, do medo à fé, do conflito à harmonia, da guerra à paz, da pobreza à prosperidade.
Desejo que toda a minha vida seja uma constante ascensão. Mas uma ascensão pura, em que eu possa me elevar e ajudar meus semelhantes, enxugar as lágrimas de quem sofre e nunca ferir ninguém.
Arcanjo Gabriel, oriente-me no dia a dia para que eu possa ver com clareza como ascender em todos os aspectos de minha vida. Eleve-me com sua bênção.


2. Arcanjo Gabriel: sinto depressão, desarmonia e nervosismo. Mas não vou abandonar minha meditação espiritual, porque sei que você pode me levantar do barro e me elevar até às águas puras que limpam e rejuvenescem.
Quero ter uma mente jovem. Quero ver a vida com os olhos da harmonia. Quero abandonar a depressão e a tristeza. Peço que me eleve em consciência e me faça descobrir o poder da chama da ascensão. Dê-me a tocha da ascensão, estou disposto a cumprir minha parte elevando minha mente e minhas emoções. Abençôo-o e peço sua proteção.

3. Arcanjo Gabriel, receba meu amor. Que minha alma ascenda dos problemas da vida para a perfeição da vida. Que eu perceba Deus em todos os seres. Que eu possa levar os meus sentimentos, pensamentos, corpo, lar, todos os meus assuntos, para uma maior perfeição. Sou filho de Deus, reivindico meu direito de tomar a chama da ascensão e levantar-me dos entulhos para criar uma vida nova e melhor.

ARCANJO RAFAEL

1. Divino Rafael! Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda do bem. Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura.
Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Divino Arcanjo Rafael, traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era.

2. Amado Rafael! Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual e sarar os erros do mundo material em que vivo.
Rafael Arcanjo, perdoe-me pelo mau uso da energia e que deste momento em diante meus olhos só vejam o amor, minhas mãos curem, e minhas palavras levem bondade. Que meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, que minha boca se feche antes de ferir alguém. Que o poder curativo do amor esteja comigo agora e para sempre.

3. Divino Arcanjo Rafael, dá-me fé no poder curador da vida. E que eu possa utilizar este poder para me ajudar, harmonizar-me e curar-me, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele.
Abençoe-me, Arcanjo Rafael, para que eu possa abençoar o mundo.

ARCANJO URIEL

1. Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.
Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.

2. Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.
Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).

3. Arcanjo Uriel, solicito a graça de ................................(faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Muito obrigado.

Tabela Planetária


Tabela Planetária

Sol: Fama, fortuna, brilho pessoal, sucesso, prosperidade, amizade e amor. Relações com pessoas que ocupam posição de destaque. É uma hora indicada para pedir favores e protecção.
Representa o domingo, este dia é ideal para todo o trabalho de magia associado à saúde, ao dinheiro, à prosperidade e ao sucesso. Para a cura; expandir a consciência; reforçar as características positivas da personalidade; atrair boas energias para o futuro; realçar a auto-estima e a auto-confiança; ter mais autoridade, segurança, equilíbrio, novas ideias e sucesso; afirma-se profissionalmente.
Lua: Vidência, sensibilidade, sonhos, viagens, coisas ocultas, mudanças e elevação espiritual. A hora da Lua é óptima para fazer viagens e mudanças definitivas, estipular comissões e para fazer as pessoas mudarem de opinião. Não se deve firmar contratos nesta hora pois serão contractos passageiros.
Representa a segunda-feira, é ideal para todo o tipo de trabalho de magia que envolve cura, intuição, sonhos, desenvolvimento psíquico, assuntos relacionados à mulher e à fertilidade, além de questões emocionais e mentais. Também é um bom dia para viagens, principalmente por água. Para estimular sentimentos de família, maternidade e protecção; aumentar a popularidade, intuição e espiritualidade; abrir os canais do inconsciente por meio dos sonhos.
Marte: Lutas, batalhas judiciais, conquistas, coragem, força, ousadia e aumento de energia. Empreendimentos ousados. Maior incidência de acidentes, disputas e desentendimentos. Favorece os impulsos. Não se deve fazer novas amizades durante esta hora. Representa a terça-feira, é um dia propício para a acção, o investimento positivo e a energia criativa. É o dia ideal para se trabalhar na solução de conflitos, na resolução de problemas familiares ou de relacionamentos, em assuntos que envolvam cirurgias e em questões de autoridade, justiça.
Para concretizar um objectivo seja qual for a área; estimular a criatividade e a praticidade; ter coragem, fibra e ímpeto para dar início a projectos pessoais.
Mercúrio: Assuntos da mente, viagens, resolução de enigmas, estudos e projectos, indicado para estudos místicos e fabricação de medalhas talismânicas, assuntos financeiros, mudanças de casa. É uma hora favorável para a redacção de cartas, estudos e teorias. Momento óptimo para comprar livros e desenvolver trabalhos com impressoras. Óptima hora para chegar a uma conclusão. Representa a quarta-feira, é ideal para cuidar de todos os assuntos relativos à comunicação, a viagens, ao estudo e ao crescimento pessoal. Para desenvolver a espiritualidade e acreditar na força da fé; ter sucesso nos estudos; aumentar o carisma e a auto-estima; estimular o raciocínio, a espontaneidade, a criatividade e a expressão de ideias.
Júpiter: Novos negócios, assuntos financeiros, novos projectos e empresas, promoções, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores e para as cerimonias simbólicas. Novos empreendimentos. Toda a espécie de assuntos financeiros e é uma boa hora para resolver questões legais e religiosas. Todas as coisas de valor, sejam de carácter objectivo ou subjectivo, podem ser tratadas nesta hora. Representa a quinta-feira, é ideal para questões que envolvam sorte, empregos, dinheiro e valores, assuntos legais e ligados ao estrangeiro. Para ter fartura, prosperidade, bom humor, jovialidade, a protecção do anjo da guarda, conforto, elevação da espiritualidade, clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas.
Vénus: Amor, afeição, uniões, casamentos, pedidos relativos ao amor e amizade, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores, tratamentos físicos. Hora para diversão, canto, música, dança, vestuário e luxo. Momento para comprar roupas, perfumes e qualquer artigo do género. Favorece o amor e os estudos das artes. Existe perigo de extravagância. Representa a sexta-feira, ideal para encantamentos relacionados a questões de relacionamentos, à harmonia, à amizade, ao casamento e à criatividade. Para pedir mais harmonia, paz, alegria, amor, união em todos os sectores da vida; ter facilidade em expressar a afectividade e se integrar com os outros; para atrair pessoas e o ser amado; para incrementar a sensualidade, a beleza e os relacionamentos.
Saturno: Rege tudo o que for de natureza durável e responsável, compras de casa ou terrenos, construções e coisas a longo prazo, meditação. Oferece determinação, prudência e maturidade. Governa a Terra. Influencia os estudos avançados e assuntos imobiliários. Hora positiva para lidar com pessoas idosas. Representa o sábado, é ideal para a eliminação de obstáculos, de limitações ou de problemas relacionados a mal-entendidos, heranças, propriedades, terras, transmutação de carma. Para pedir justiça, compreensão de superiores, dignidade, honra, disciplina, estabilidade; a conservação de bens materiais, a realização pessoal, a abertura da mente e a satisfação das necessidades.


Domingo: SOL


Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Sol 19 horas: Júpiter $
8 Horas: Vénus 20 horas: Marte $
9 Horas: Mercúrio 21 horas: Sol
10 Horas: Lua 22 horas: Vénus
11 Horas: Saturno – 23 horas: Mercúrio
12 Horas: Júpiter $ 24 horas: Lua
13 Horas: Marte $ 1 hora: Saturno –
14 Horas: Sol 2 horas: Júpiter $
15 Horas: Vénus 3 horas: Marte $
16 Horas: Mercúrio 4 horas: Sol
17 Horas: Lua 5 horas: Vénus
18 Horas: Saturno – 6 horas: Mercúrio




Segunda-feira: LUA

Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Lua 19 horas: Vénus
8 Horas: Saturno – 20 horas: Mercúrio
9 Horas: Júpiter $ 21 horas: Lua
10 Horas: Marte – 22 horas: Saturno –
11 Horas: Sol 23 horas: Júpiter $
12 Horas: Vénus 24 horas: Marte –
13 Horas: Mercúrio 1 hora: Sol
14 Horas: Lua 2 horas: Vénus
15 Horas: Saturno – 3 horas: Mercúrio
16 Horas: Júpiter $ 4 horas: Lua
17 Horas: Marte – 5 horas: Saturno –
18 Horas: Sol 6 horas: Júpiter $

Terça-feira: MARTE

Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Marte 19 horas: Saturno –
8 Horas: Sol $ 20 horas: Júpiter
9 Horas: Vénus – 21 horas: Marte
10 Horas: Mercúrio $ 22 horas: Sol $
11 Horas: Lua – 23 horas: Vénus –
12 Horas: Saturno – 24 horas: Mercúrio $
13 Horas: Júpiter 1 hora: Lua –
14 Horas: Marte 2 horas: Saturno –
15 Horas: Sol $ 3 horas: Júpiter
16 Horas: Vénus – 4 horas: Marte
17 Horas: Mercúrio $ 5 horas: Sol $
18 Horas: Lua – 6 horas: Vénus –

Quarta-feira: MERCÙRIO


Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Mercúrio 19 horas: Sol
8 Horas: Lua 20 horas: Vénus
9 Horas: Saturno # 21 horas: Mercúrio
10 Horas: Júpiter – 22 horas: Lua
11 Horas: Marte $ 23 horas: Saturno #
12 Horas: Sol 24 horas: Júpiter –
13 Horas: Vénus 1 hora: Marte $
14 Horas: Mercúrio 2 horas: Sol
15 Horas: Lua 3 horas: Vénus
16 Horas: Saturno # 4 horas: Mercúrio
17 Horas: Júpiter – 5 horas: Lua
18 Horas: Marte $ 6 horas: Saturno #

Quinta-feira: JÚPITER

Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Júpiter 19 horas: Lua $
8 Horas: Marte 20 horas: Saturno #
9 Horas: Sol $ 21 horas: Júpiter
10 Horas: Vénus # 22 horas: Marte
11 Horas: Mercúrio – 23 horas: Sol $
12 Horas: Lua $ 24 horas: Vénus #
13 Horas: Saturno # 1 hora: Mercúrio –
14 Horas: Júpiter 2 horas: Lua $
15 Horas: Marte 3 horas: Saturno #
16 Horas: Sol $ 4 horas: Júpiter
17 Horas: Vénus # 5 horas: Marte
18 Horas: Mercúrio – 6 horas: Sol $


Sexta-feira: VENUS

Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Vénus 19 horas: Marte –
8 Horas: Mercúrio 20 horas: Sol
9 Horas: Lua # 21 horas: Vénus
10 Horas: Saturno 22 horas: Mercúrio
11 Horas: Júpiter # 23 horas: Lua #
12 Horas: Marte – 24 horas: Saturno
13 Horas: Sol 1 hora: Júpiter #
14 Horas: Vénus 2 horas: Marte –
15 Horas: Mercúrio 3 horas: Sol
16 Horas: Lua # 4 horas: Vénus
17 Horas: Saturno 5 horas: Mercúrio
18 Horas: Júpiter # 6 horas: Lua #

SABADO: SATURNO

Horas do dia Horas da noite

7 Horas: Saturno 19 horas: Mercúrio #
8 Horas: Júpiter # 20 horas: Lua –
9 Horas: Marte – 21 horas: Saturno
10 Horas: Sol – 22 horas: Júpiter #
11 Horas: Vénus 23 horas: Marte –
12 Horas: Mercúrio # 24 horas: Sol –
13 Horas: Lua – 1 hora: Vénus
14 Horas: Saturno 2 horas: Mercúrio #
15 Horas: Júpiter # 3 horas: Lua –
16 Horas: Marte – 4 horas: Saturno
17 Horas: Sol – 5 horas: Júpiter #
18 Horas: Vénus 6 horas: Marte –


Planetas que não se dão:

Sol +Saturno: provoca oposição.
Lua+Saturno: provoca indiferença.
Lua+Marte: produz versatilidade.
Mercúrio+Júpiter: provoca o desprezo dos outros.
Vénus+Marte: provoca a zombaria.
Marte+Saturno: provoca a oposição.

Planetas que se dão muito bem:

Sol+Marte: luta pela vida.
Sol+Júpiter: possibilidade de honras.
Lua+Júpiter: beneficia a riqueza.
Marte+Mercúrio: beneficia o comércio.
Mercúrio+Saturno: beneficia a inteligência.
Vénus+Lua: beneficia o casamento.
Vénus+Júpiter: beneficia a procriação.
Saturno+Júpiter: beneficia a sabedoria.


DOMINGO: SOL
SEGUNDA-FEIRA: LUA
TERÇA-FEIRA: MARTE
QUARTA-FEIRA: MERCÚRIO
QUINTA-FEIRA: JÚPITER
SEXTA-FEIRA: VÊNUS
SABADO: SATURNO

FASES DA LUA:

LUA CHEIA: Magia de Amor e Prosperidade para as mulheres, pois para os homens é uma Lua de meditação e relaxamento. Quando você deseja que algo se confirme. Perfeita para qualquer actividade mágica, sobretudo para Magias de Amor, Paixão e Poder.
ATENÇÃO: os pedidos para a Lua Cheia só funcionam nos 3 primeiros dias da fase pois, depois disso, ela já começa a minguar.
LUA CRESCENTE: Magia de Prosperidade e Amor. Para dar continuidade aos seus projectos. Ideal para Magias de prosperidade e crescimento espiritual.
LUA MINGUANTE: Magia para eliminar energias indesejáveis. Ideal para meditação e Magia contemplativa. Época propícia para ritualizar. Os términos, expulsar energias negativas e encerrar etapas. Para se livrar de algo que não lhe faz bem.
LUA NOVA: Meditações e relaxamento, Lua de descanso para as mulheres e Lua de poder para os homens. Perfeita para rituais em que o pedido preza um começo, como um emprego novo, um novo (a) namorado (a) ou uma mudança em sua vida. Tempo de reflexão, conhecida como Lilith, a Lua Negra.

15 de dezembro de 2008


RITUAL DE PURIFICAÇÃO DOS CHACRAS


Invocação de Abertura

Em nome de Deus EU SOU e em nome do Cristo Cósmico, nós invocamos os amados El Morya , o Arcanjo Miguel e as Legiões do relâmpago azul para que venham aqui agora proteger os nossos chacras e todo este trabalho de purificação que vamos fazer agora. Amado Saint Germain e amada Portia, vinde agora com os anjos da chama violeta. Saturai os nossos quatro corpos inferiores e os nossos chacras com a chama violeta. Purificai-nos de tudo aquilo que não é a Perfeição Divina. Nós invocamos a amada Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa Mãe, para que coloque a sua Presença Eletrônica sobre nós e patrocine todo este trabalho de purificação dos nossos chacras. Que a chama violeta e a chama da Mãe Divina saturem de tal forma o nosso ser que daqui para frente manifestemos somente a perfeição do nosso Santo Cristo Pessoal.
Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!

TUBO DE LUZ ( 3 X )
Amada Presença do EU SOU, tão deslumbrante
Sela-me no teu Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Agora invocada em nome de Deus.
Que ela mantenha o meu templo livre
De toda a discórdia que me é enviada.
Eu invoco agora o Fogo Violeta
Para que consuma e transmute qualquer desejo
E se mantenha em nome da Liberdade
Até que eu seja um com a Chama Violeta.

Chacra da Base
om aim namaha


Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome do Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo, Gautama Buda,, vinde ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia! Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra da Base. Purificai-nos de todo o mau uso da energia da Mãe. Amado Serapis-Bey nós invocamos o Raio Branco da Pureza Cósmica e da Harmonia Divina para que nos sature e possamos ser um exemplo desta Harmonia e desta Pureza para todos à nossa volta.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém

Chacra da alma
om vam namaha


Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome do Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo, Gautama Buda, vinde ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia! Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra da Alma. Purificai-nos de tudo aquilo que em nosso ser não está de acordo com a chamada Liberdade Cósmica. Amado Saint Germain , que a chama violeta da misericórdia Divina consuma em nós toda dificuldade de perdoar. Ajudai-nos a abrir o nosso coração e receber igualmente a todos os nossos irmãos.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém


Plexo Solar
om ram namaha


Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome do Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo Gautama Buda, vinde Ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia! Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra do Plexo Solar. Libertai-nos dos núcleos de agonia e ansiedade. Amada Mestra Nada, nós invocamos a Chama da Paz Universal. Que esta Paz seja uma constante no nosso ser para que jamais nos abalemos com o que encontrarmos no caminho. Daqui para a frente refletiremos sempre a Paz do amado Jesus.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém



Chacra do Coração
om yam namaha


Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome d Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo, G Buda, vinde ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra do Coração Libertai-nos da raiva, do ódio, das mágoas e ressentimentos. Purificai-nos toda energia anti-amor. Amado Paulo Veneziano, enviai-nos a chama do Amo Divino. Que ela seja ancorada no nosso coração para que daí transborde par todos à nossa volta.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém

Chacra da Garganta
om ham namaha


Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome do Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo, Gautama Buda, vinde ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia! Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra da Garganta. Purificai-nos de todo mau uso da Ciência da Palavra Falada. Amado El Morya, saturai-nos com a chama da Vontade de Deus para que nunca mais nos afastemos dela, e para que sejamos um exemplo de obediência a esta Vontade Divina.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém

Chacra do Terceiro Olho
om namaha

Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome do Cristo Cósmico,, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo, Gautama Buda, vinde ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia! Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra do Terceiro Olho. Libertai-nos da cegueira espiritual. Amado Hilarion, nós invocamos a chama verde para que nos dê a Visão Divina, a abundância que necessitamos para cumprir a nossa missão, e a saúde indispensável para realizá-la.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém

Chacra da Coroa
om

Amada Presença de Deus EU SOU em cada um de nós, em nome do Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, em nome do Senhor do Mundo, Gautama Buda,, vinde ó amada Nossa Senhora! Vinde amados Saint Germain e Portia! Nós invocamos a chama violeta para a purificação do nosso Chacra da Coroa. Libertai-nos de toda densidade do pensamento humano. Amado Senhor Lanto, que a chama amarela da Iluminação Divina penetre o nosso Chacra da Coroa e nos traga a Sabedoria Divina para fazermos a escolha certa em cada momento da nossa vida.
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta
Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido na Luz e sejam Livres!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!