15 de agosto de 2016

Água Matriz

Passo 1

Recolha-se num ambiente tranquilo e leve consigo uma garrafa de água mineral de meio litro. Faça o seu ritual habitual de concentração, como quando se prepara para meditar. Escreva a sua intenção numa folha de papel, tal como segue no seguinte exemplo:
Meus Amigos, cocrio a eliminação de/das minha/s insegurança/s. (*)
Que sejam removidas todas as resistências relacionadas com este tema.
Que, simultaneamente, eu seja preparado/a para beneficiar dos resultados.
Muito obrigado.
(*) Veja mais abaixo outros exemplos

Passo 2

Depois de ter escrito a sua intenção, segure na garrafa com ambas as mãos junto ao coração, aprofunde o seu grau de concentração e leia, da forma mais convicta possível, o que escreveu.

Passo 3

Enrole a folha de papel à volta da garrafa e prenda-a com fita-cola.

Passo 4

Coloque a garrafa sobre os símbolos apresentados no final deste documento e deixe em repouso durante 24 horas.

Passo 5

No dia seguinte à mesma hora e verta o seu conteúdo da garrafa para um garrafão de cinco litros de água mineral. Misture bem e passe a tomar um copo por dia. Se costuma ingerir muitos líquidos, sugerimos que perfaça a sua cota diária com água mineral comum, sumos, chá, etc.

Preparação da Água Matriz com a mesma intenção ou outra

Não há qualquer inconveniente em preparar Água Matriz de forma continuada, com a mesma ou com outra intenção. Assim, se pretender continuar a tomar Água Matriz preparada com a mesma intenção, sugerimos que só programe nova garrafa alguns dias depois de ter esgotado o primeiro garrafão.
O processo de preparação da Água Matriz pode ser retomado sempre que achar conveniente, em qualquer altura e em qualquer dia da semana. É como se fosse uma ferramenta que guarda em sua casa para usar quando se torna necessário.

Recomendações e outros esclarecimentos

  • Convém preparar apenas um garrafão de cada vez, para ter a oportunidade de, sem expectativas, se ir apercebendo dos resultados. Ou seja, não programe Água Matriz com outra intenção, enquanto estiver a beber a que preparou.
  • É aconselhável que só você beba a Água Matriz que preparou, pois ela diz respeito a uma conjuntura específica da sua vida. Só a si diz respeito. Previna quem está perto de si para não se servir da água «daquele» garrafão. Se alguém mostrar interesse, ofereça-lhe estas informações.
  • Abstenha-se de preparar Água Matriz para outra pessoa, mesmo que ela lhe peça. O processo é individual. Será preferível ensiná-la a fazer a preparação, seguindo estas instruções.

Reações possíveis da ingestão de Água Matriz

  • Evite beber a água da garrafa de meio litro que programou. Ou seja, não se esqueça de fazer a diluição para os 5 litros do garrafão. Uma amiga bebeu a água “concentrada” e teve uma subida brusca da tensão arterial. Não quer dizer que isto vá acontecer consigo, mas mais vale prevenir.
  • Não se preocupe se, durante o período de toma da Água Matriz, sentir perturbações ao nível do ritmo de sono, do apetite, do aparelho digestivo, da disposição anímica, ou qualquer outro sintoma, pois trata-se de uma breve reação do organismo. Segundo a nossa experiência, estes pequenos desequilíbrios costumam durar, no mínimo, umas horas; no máximo três ou quatro dias. No entanto, se os sintomas persistirem, reduza a quantidade de Água Matriz que ingere diariamente.
  • Se não detectar nenhuma melhoria relacionada com a intenção com que programou a água, tal não significa que andou a beber apenas para matar a sede; significa que as mudanças ainda não se manifestaram ou que se processaram num nível não alcançado pela consciência.
Temas para programar Água Matriz
Naturalmente, não há limite para os temas a usar na programação de Água Matriz. No entanto, relembramos aqui o ponto 5 do Código da Cocriação:
  • Como a cocriação não tem exceção nem limites, o cocriador pode expressar o que quiser, físico ou metafísico. Contudo, a natureza das intenções verbalizadas (mais básicas ou mais elevadas) dependerão do seu grau de consciência.
Aqui deixamos alguns exemplos de temas:
Eliminar o medo (concreto ou inexplicável) … Cancelar a resistência à mudança … Falta de vontade de investir na autotransformação … Remover inseguranças … Anular compulsões … Transcender a timidez … Acabar com vícios … Eliminar ciúmes ou invejas … Suplantar a raiva, a avareza e a mentira … Fortalecer a autoconfiança, a firmeza e o discernimento … Dificuldade em perdoar … Incapacidade de aceitação … Falta de autoestima  … Sanear relações com familiares, amigos e conhecidos … Modificar o padrão da sexualidade (impotência, frigidez, desinteresse, compulsão, etc.).
Nota: Se optar por sintomas físicos, não cocrie a eliminação do sintoma em si mas do que, metafisicamente, está na sua origem. Lembre-se: o sintoma físico não é a causa, mas o efeito de algo que se encontra noutro nível.
Para qualquer um destes temas só tem de compor meia dúzia de linhas relacionadas com o assunto em questão. Pode usar o seguinte modelo:

Que eu seja preparado/a para eliminar (ou cancelar, remover, anular, transcender, suplantar, sanear, ou promover, desenvolver, adquirir)  … escreva o tema …
Que sejam removidas todas as resistências relacionadas com este tema.
Que, simultaneamente, eu seja preparado/a para beneficiar dos resultados.
Muito obrigado.

Ritual dos Cinco Elementos

Qualquer programação de Água Matriz pode ser complementada com o seguinte procedimento:
Escreva a sua intenção (como no modelo acima) em 5 folhas de papel pequenas (de um bloco de notas, por exemplo).
Dirija-se a um lugar resguardado da natureza, junto ao mar, a um rio ou lago e trate cada uma das folhas da seguinte forma:
1ª Versão do texto — Elemento Terra
Rasgue em pedaços pequenos e enterre-os o mais fundo possível.
2ª Versão do texto — Elemento Fogo
Queime a folha completamente. Pode usar um recipiente e álcool.
3ª Versão do texto — Elemento Ar
Rasgue em pedaços pequenos e atire-os ao vento, de preferência de um lugar alto.
4ª Versão do texto — Elemento Água
Rasgue em pedaços pequenos e atire-os para a água.
5ª Versão do texto — Elemento Éter
Use esta folha para programar a garrafa de Água Matriz como foi indicado acima.

 http://www.sistemaanura.com/sistema-anura/agua-matriz/

Sem comentários: