15 de agosto de 2016

Reiki/Florais



REIKI - Momentos preenchidos de Amor em sintonia com a Energia do Universo
 Sessões Terapêuticas de REIKI, com cristais, avaliação dos chacras usando mesa radiónica e radiestesia, aconselhamento de florais de Bach ou Indigo, mensagem dos Arcanjos.
A Energia Vital Universal é canalizada pelo terapeuta e transmitida ao paciente através da imposição das mãos, nos chacras, sem toque. O paciente absorve a quantidade de energia que precisa e esta vai operar ao nível que for mais necessária. Esta terapia pode ser efectuada a qualquer pessoa, independentemente da idade, desde bebes a idosos, quer apresente ou não uma doença diagnosticada, quer faça ou não tratamentos e medicação. É uma terapia quer preventiva quer complementar.
 É uma técnica de expansão da consciência que fomenta o crescimento pessoal.
Desenvolve a intuição.
Promove a auto-estima.
Desenvolve a criatividade.
Favorece a libertação de traumas emocionais do passado e do presente.
Harmoniza e equilibra o organismo, potenciando o seu funcionamento.
Repõe a energia desgastada dos chacras e dos órgãos, agindo na origem da problemática e podendo mesmo prevenir o aparecimento da doença e caso esta já exista, amenizar os sintomas e até curar.
Agenda as tuas sessões de Reiki via mensagem privada na página do face, por telefone (934382225) ou diretamente no Cantynho dos Anjinhos (Rua 5 de Outubro, nº444, Vila do Conde). As sessões terapêuticas são feitas presencialmente neste espaço de Amor e Luz, por marcação prévia. Cada sessão tem o custo de 45€.
Terapeuta Silvia

Sem comentários: