15 de agosto de 2016

Leitura Angelical



Os Anjos são seres de Luz e Amor Incondicional.
São mensageiros Divinos.
Os Anjos têm uma enorme vontade de nos proteger, de nos orientar nas nossas escolhas, de nos auxiliar nas nossas concretizações, em todos os momentos da nossa vida, quer nas questões práticas da vida, quer nas que implicam decisões de fundo, grandes mudanças no nosso caminho e muito empenho na concretização. A missão dos Anjos é nos conduzirem ao longo do nosso caminho de alma, de forma a alcançarmos mais amorosamente os nossos propósitos, a maior expansão da nossa consciência e termos uma vida mais rica em Amor, Harmonia, Saúde, Paz, Felicidade e Abundância. Eles sabem o que é melhor, mais Divino, para cada um de nós e portanto os seus conselhos são plenos de sabedoria, amor e luz.
Precisas de ajuda para saber que mensagens os Anjos têm para ti, para este ano que agora deu início?

Solicita uma Leitura Angelical. Nesta leitura, é te mostrada para além da energia geral do teu ano, a energia que regerá cada um dos meses, os desafios que te são pedidos que superes, as orientações e conselhos para melhor os superares, o que poderá prejudicar o teu desempenho, os avisos e principalmente o grande amor dos Anjos por Ti.
O valor desta leitura é de 40€, e inclui a oferta de um cristal programado para ajudar a abrir o teu coração ao Amor Incondicional. Porque só o Amor existe!
Agenda a tua leitura de aconselhamento angelical via mensagem privada na página do face, por telefone (934382225 ) ou diretamente no Cantynho dos Anjinhos (rua 5 de Outubro nº444 vila do conde). A leitura é feita presencialmente neste espaço de Amor e Luz, por marcação prévia.
Gratidão por te podermos ajudar!
Sílvia “aluna da Doreen Virtue”


Sem comentários: