15 de agosto de 2016

Terapia Integradora da Consciencia



Terapia Integradora da Consciência
A Terapia Integradora da Consciência, tem por objetivo acompanhar-te até ao Espaço Terapêutico Inteligente, onde tudo é, compreendido, perdoado, curado, integrado, libertado e iluminado em comunhão com a tua Essência e o Universo. O teu coração!
É nos momentos de crise e dor que reside a grande oportunidade de te voltares para o teu centro cardíaco e enveredares por este caminho mágico de metamorfose. Um caminho responsável, consciente, dedicado, trabalhoso, amoroso, que te permitirá avançar apesar dos medos, cortar com os teus padrões repetitivos de experiências de aprendizagem pela dor, de iluminação, de perdão e de transmutação do medo em Amor Incondicional.
É o AMOR, disponibilizado pelo terapeuta, na forma da compreensão, que leva-te à sanação! Porque um terapeuta transpessoal é aquele que acredita que “um conflito observado é um conflito resolvido” e que te dá a mão, para juntos atravessarem este portal.
Agenda as tuas sessões de Terapia Transpessoal via mensagem privada na página do face, por telefone (934382225 ) ou diretamente no Cantynho dos Anjinhos (Rua 5 de Outrubro, nº444, Vila do Conde). As sessões terapêuticas são feitas presencialmente neste espaço de Amor e Luz, por marcação prévia.
Estamos aqui para ti, para te Escutar e te Acompanhar, rumo ao teu coração! Numa viagem de autodescoberta, de crescimento integral, de abraço à tua essência e de regresso à Felicidade. O caminho do Amor! Atreve-te a mudar a tua Vida!
Cada sessão terapêutica tem o custo de 45€.
Terapeuta Silvia

Sem comentários: